segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #3

Como eu fiquei muito tempo sem postar e eu comprei/ganhei algumas coisas, o 'Na Minha Caixa de Correio' acumulou um pouco. Cada foto representa um [Na Minha Caixa de Correio] diferente. E a ordem das fotos foi na ordem que eu recebi.

Ganhei 'Cidade dos Ossos' e 'Cidade das Cinzas' numa promoção do blog 'Eu & Livros'. Também veio um folheto de 'Questões do Coração' e um livreto de 'Feios' e 'Perfeitos'

Comprei os três primeiros livros da série 'Hush, Hush' ('Sussurro', 'Crescendo' e 'Silêncio') na Submarino por R$34,50.

Ganhei 'O Herói Perdido' da série 'Os Heróis do Olimpo' em um Amigo Oculto

Ganhei a série 'As Brumas de Avalon' da minha mãe (tecnicamente é dela, mas eu furtei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário